Reflexão

Nos momentos de provações e dificuldades, Deus sempre envia alguém para ajudar os que mais precisam. Por isso, jamais tenha receio de nada.
De modo que podemos dizer, com segurança: "O Senhor é meu auxílio, jamais temerei; que poderá fazer-me um ser humano?" (Hb 13,6). "Tudo posso naquele que me dá força." (Fl 4,13)

sexta-feira, 6 de abril de 2012


MÚSICAS INFANTIS

1 Era uma casa muito engraçada
Era uma casa muito engraçada
Não tinha teto, não tinha nada.
Ninguém podia entrar nela, não!
Porque na casa não tinha chão.
Ninguém podia fazer pipi,
Porque penico não tinha ali.
Ninguém podia dormir na rede
Porque na casa não tinha parede
Mas era feita com muito esmero
Na rua dos bobos
Numero zero.


2 Sacudí, Sacudí

Fui ao mercado comprar café/E a formiguinha subiu no meu pé
Eu sacudi, sacudi, sacudi,/Mas a formiguinha não parava de subir
Fui no mercado comprar batata roxa/E a formiguinha subiu na minha coxa
Eu sacudi sacudi sacudi/Mas a formiguinha não parava de subir
Fui no mercado comprar limão/E a formiguinha subiu na minha mão
Eu sacudi sacudi sacudi/Mas a formiguinha não parava de subir
Fui no mercado comprar jerimun/E a formiguinha subiu no meu bumbum
Eu sacudi sacudi sacudi/Mas a formiguinha não parava de subir
Fui no mercado comprar um giz/E a formiguinha subiu no meu nariz
Eu sacudi sacudi sacudi/Mas a formiguinha não parava de subir

3 A Canoa Virou

A canoa virou/Por deixar ela virar
Foi por causa de Sandra/Que não soube remar
Se eu fosse um peixinho/E soubesse nadar
Eu tirava Sandra/Do fundo do mar/
Siri pra cá,/Siri pra lá/A Maria é feia, e quer casar

4. Bom dia!

Bom dia, como vai você!
Minha amiga, como é bom te ver!
Palma, palma, mão na mão!
E agora um abraço de coração!

5. A Ginástica

Senta, levanta, torna a sentar!
Olha à direita, outra vez levantar.
Mão na cintura, cabeça pra trás!
Mão esquerda na nuca, faz que vai, mas não vai.
Bem leve, 1, 2, 3! Bem forte outra vez!
E pra ninguém errar, vamos recomeçar!

6. Alô!Bom dia!

Alô! Verônica, bom dia Verônica!
Que bom que você veio,
gosto muito de você!

 7. AI AI QUE CHEIRINHO BOM
               Ai, ai, que cheirinho bom! Bis
               Um cheirinho é muito bom
            Um cheirinho pro nenê. Bis

8.  EU CONHEÇO UM JACARÉ
         Eu conheço um jacaré
             Que gosta de comer.
         Escondam seus olhinhos
         Senão o jacaré
                 Come seus olhinhos e o dedão do pé!
            
 Eu conheço um jacaré
             Que gosta de comer.
         Escondam suas orelhas
              Senão o jacaré
                  Come suas orelhas e o dedão do pé!

 Eu conheço um jacaré
         Que gosta de comer.
         Escondam suas barrigas
         Senão o jacaré
         Come suas barrigas e o dedão do pé!

8.  ZÉ BOCHECHA
           A Verônica olhou pra lá,
           A Verônica olhou pra cá,
            Quando viu o Zé Bochecha
        Começou a bochechar.
            Bochecha (bis)

9.  O URSO PARDO
O urso pardo dorme no castelo
             Fiquem bem quietinhos, sempre
          Bem quietinhos...
        Se ele acordar! Se ele despertar!
            Ele fica muito bravo!
 
10. VOU AGORA PRA MINHA CASA
            Vou agora pra minha casa.
            Tão querida para mim.
        Até logo para todos  
            Nossa aula chegou ao fim.












Nenhum comentário:

Postar um comentário